sexta-feira, 27 de junho de 2008

Descobrir

Ao longo do tempo vou aprendendo, descobrindo como é a vida e como podemos agir com ela. Sinto que ainda tenho muito para aprender e para descobrir, mas o que me custa mais é quando temos de aprender e descobrir através do sofrimento.
Muitas vezes penso "por que é que me tem de acontecer a mim?", "não aguento mais!", " Estou a bater no fundo, mas não quero que isso aconteça tenho de conseguir voltar ao cimo!", "não vou conseguir!", pois é este pensamentos passam-me muitas vezes pela cabeça, mas por vezes com alguns eu aprendo mas custa muito.
Será que umas palavras podem fazer uma pessoa pensar que se tem de afastar para não fazer sofrer a outra? Não quero mesmo que isso aconteça, talvez por isso não consiga dizer a ninguém o que neste momento queria tanto dizer!
Segundo George Bernard Shaw "A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos."

3 comentários:

bloomy disse...

Acho que disseste coisas com que todos nos identificamos... Mas tudo passa e nada é para sempre.
:]

Anónimo disse...

Pois é, estou cada vez mais certa de que isto vai ser óptimo para ti... Nem que seja pa treinar a escrita, como queria o stor de filosofia.

Mas tu és rija e por detrás desse desgaste irá aparecer a faca afiada =) coragem, tens um monte de gente a torcer por ti!

Anónimo disse...

Muitas vezes a nossa própria força provém dos que nos rodeiam ;)