segunda-feira, 30 de junho de 2008

arrepender e ilusão

Tantas vezes nos arrependemos e temos medo que mais qualquer coisa que façamos não saia bem e arrependemo-nos novamente.
Pois é, já me arrependi muitas vezes e de muitas coisas (e não são poucas) chego a pensar que aprendi com esses arrependimento, mas volto a cair no mesmo e depois é que custa passar pelo mesmo e percebo que não aprendi!
Mas desta vez o caso é outro, tomei uma decisão que tenho muito medo de me arrepender, e que pela segunda vez não vá correr bem, que vá ser outro "inferno", que não vá conseguir (apesar de da primaira vez ter conseguido não foi o os devidos resultados) e que a queda seja grande e não tenha ninguem para me amparar.
Mas não é só o arrependimento é tambem quando me iludo com alguma coisa e depois "caio" tenho sempre receio que a queda seja grade e doa muito (mesmo que a queda seja pequena a dor é sempre muito grande, o que muitas vezes me leva a pensar que por vezes não dependa da altitude que caimos mas sim pelo assunto que caimos) e tento convenser-me que não me posso iludir tanto mas simplesmente acontece como muitas coisas acontecem sem darmos por isso e sem escolhermos vêm e pronto não as podemos escolher!
Mas de muitas coisas o que me assusta é que as quedas doam tanto e que ninguem me ampare!
Espero que a decisão que tomei corra bem e não me arrependa!

5 comentários:

Anónimo disse...

"São coisas do mundo
Retalhos da vida
São coisas de qualquer lugar"

Não vais cair, mas se isso acontecer fica a saber que tens muita gente para te amparar, incluindo eu. Sei que já tivémos momentos muito bons e outros menos bons, mas se há uma coisa que se mantém é o facto de eu te adorar e ser tua amiga. Nunca te esqueças disto.

Beijinho*

Rodrigo disse...

O cão disse: caiiim!
o dono disse: caiste? levanta-te :D

bloomy disse...

O pessimismo não serve de nada, acredita. Não que eu possa falar. Sou a pessoa mais pessimista que conheço D:
Mas podes sempre pensar que, ao contrário que dizes, vai haver alguém, pelo menos uma pessoa, para te amparar. :)

Quem quer saber? disse...

olha querida, penso que isso faça tudo parte da adolescencia errar e voltar a errar...mas olha estas a prender com isso, pois mais trde, vais te lembrar e ver que de umaforma ou de outra pode ter sido gratificante...olha boa sorte!

eu vou estar sempre aqui para o que for preciso, sabes disso nao e?! ja falamos disso antes... ;)

Graça disse...

Durante toda a tua vida, vais ter ilusões, concretizações, decepções, arrependimentos... Faz parte!!! Isso é viver :) :)

Nunca te inibas de agir por ter medo da queda.

Espero que nunca te arrenpendas daquilo que não tenhas feito... é bem mais doloroso!!!

Bj grande ******