sábado, 26 de dezembro de 2009

Somos um!


Faz hoje um ano que conheci estas pessoas fantásticas, foram quatro dias magníficos, houve partilha, boa disposição, boa vontade de todos, entreajuda, alegria, reflexão,momentos de descontracção, momentos de respeito. Foram dias fabulosos em que deu para crescer um pouco, deu para aprender muitas coisas e também para criar AMIZADES.

Tudo isto esta guardado e muito bem guardado. Quando recordo tudo isto, algumas das vezes espreita no canto do olho uma gotinha de água, não é de tristeza nada disso, pelo contrário é a lembrança que tudo me marcou muito pela positiva, são as SAUDADES (por mim estaria lá de novo mas este ano não houve) .

Por tudo isto SOMOS UM.

3 comentários:

Anónimo disse...

sao momentos como estes que nos fazem viver :)

secalhar era uma coisa destas que eu mesma estou a precisar :x

Bjs tqm, Española

Anónimo disse...

a imagem diz tudo... mas que dias; mas que amizades!!
desde sorrizos a lagrimas, houve de tudo; e tudo com um significado muito especial!
as saudades são tantas, mas tantas!! foi mesmo único; nao passa pela cabeça de ninguém o que foi aquele encontro...mão há palavras! foi vida!
mas por muito duro que seja sei que não vai voltar a acontecer igual e que o tempo nao vai voltar atras! (era bom, ,era!) mais mais momentos parecidos virão e eu vou estar ao pe de ti para rir e chorar contigo, como sempre temos feito, há 1 ano!! é obra!
sabes que mais? ás vezes basta um sorriso ou um olhar para desabrochar uma grande amizade; como a nossa, de que me orgulho tanto!
adoro-te AMIGA!
(estou sempre aqui!)
obrigada por seres assim!
;*

Susana...

Maria Francisca disse...

E é bom serem um.
(Um aperto no coração é bom, quer dizer que tocou, de alguma forma ou maneira. *)