sábado, 19 de setembro de 2009

O regresso

Bem já estou de volta a rotina. O horário não vale nada, mas nem tudo pode ser bom, tenho o horário muito desencontrado de pessoas de quem gosto muito e que estou tão familiarizada, mas tenho de me habituar a tudo isto, pois muito provavelmente foi melhor assim, tanto para mim como para o meu futuro.
Esta adapatação nos primeiros dias não foi nada fácil pois é uma turma completamente diferente daquela que sempre tive, mas tambem tudo isto vai com o tempo e com muita paciência. Não posso dizer que me deixaram sozinha, porque se o dissesse estaria a mentir, houve várias pessoas que ao longo desta semana me ajudaram muito, nunca me deixaram e fizeram-me sempre sentir bem, pessoas que tiveram sempre um conforto, uma palavra, um sorriso um abraço, só lhes tenho a agaradecer pessoas essencias =D (Ana Filipa, Joana Granadas,Loira,Sara, Soraia, Cátia entre outras=) )
Vem ai mais uma semana, vamos ver como corre, mas nos últimos dias desta semana (que passou) ja me fui sentindo melhor, nada que o tempo não ajude =)
Professores novos á primeira vista não tenho nada a dizer (claro que ha exceções mas as pessoas nunca agradam a todos).

2 comentários:

Quem quer saber? disse...

Vai tudo correr bem tenho a certeza! ;)

bloomy disse...

Vais ver que vais conciliar tudo, a turma nova e a antiga. Há sempre os fins-de-semana! Ainda bem que há pessoas que te apoiam e desejo-te boa sorte :)