sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Se tinha saudades? Sim, tinha muitas, mas e se vos disser que continuo com saudades vossas mesmo depois de ter estado com vocês, ou que elas ainda aumentaram? E se vos disser que sinto que fui uma parva e não matei as saudades?
Se vou continuar a ter saudades? Claro que vou, essas vão cá estar sempre nunca vão passar por completo (sei que é uma coisa que não passa assim, vai com o tempo mas cada vez o tempo vai sendo menos), pois já ah muito tempo convivo com vocês e de um momento para o outro as coisas foram postas assim, sem volta a dar ou escolher outro caminho a seguir =/, foi muito bom ter estado de novo com vocês e digo mais vai ser sempre bom estar com vocês eu gosto muito de vocês e vocês fazem-me falta.
Mas será que tudo vai passando com o tempo? Mas o tempo tem de estar sempre envolvido? É certo que o tempo fortalece as coisas e por vezes melhora, mas por vezes tambem as desgasta.
Sim, eu sei, que vou ter de mudar e voltar a fazer uns ajustes em mim, que não posso pensar tanto ou por "macaquinhos" na minha cabeça nem pensar tanto tempo no mesmo, mas lá esta vai com o tempo!
Gostei de voltar a escar convosco!

4 comentários:

Quem quer saber? disse...

olá, outra vez!! :P

Também ainda não matei saudades, mas para a semana, se der, há mais.

Provavelmente será difícil deixar de ter "macaquinhos" tão cedo, mas e se os alimenta-ses?!

Que tal Bananas!
Se os "macaquinhos" não vão embora se calhar é porque precisam de algo em troca. Uma Banana.

Por vezes temos de tentar perceber a razão dos nossos "macaquinhos" no sótão. Só assim é que nos é possível arranjar as soluções para que eles aquietem. Já não digo "para que eles se irão embora"
Acho que de certa forma, todos nós numa fase da nossa vida damos conta que os nossos "macaquinhos" estam irrequietos e que nem sempre é fácil arranjar Bananas para eles aquietarem (mesmo havendo Banana em todas as alturas do ano).

Marianita disse...

Eu queria emsmo era matalos a todos!

Sonhadora disse...

:)

Acredita, as saudades nunca se esgotam... por mais que tentes acabar com elas, elas estaram sempre no teu caminho... Por velhas/novas amizades; paixoes... elas estarao sempre presentes...


Eu nunca pensei vir a encontrar amizades como as que encontrei,aqui em alenquer... Vc sao aquelas que me ajudam a superar tantas situaçao... Adoro.vos e sentirei sempre saudade, destes dias de amizade :).

Esteja eu ca ou no pais vizinho :P, nunca esquecerei as fortes amizades que crei... nunca vos esquecerei... :)

Quem quer saber? disse...

Lol!

Então deixa-os morrer à fome! :P