segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Um grito....

Parece um grito que sinto cá dentro, um grito que não me deixa avançar :SNão sei o que é isto, sei que me deixa ainda mais :´( , esforço-me e não consigo (nem sabem como isto me custa), gostava tanto que fosse mais fácil, tenho vontade de desitir (mas será que alguma coisa existe?)... mas derepente ha um ânimo que me da forças para seguir e vontade de continuar e lutar, mas passa :´( . O QUE É ISTO? Estou tão farta por isto estar a tomar conta de mim e não conseguir mostrar como sou, acho que perdi muita coisa, perdi a força, perdi apoio, perdi curagem, etc (secalhar ate é impressão minha mas neste momento é o que sinto).


(nem sei se alguem irá ler isto mas precisava de desabafar)

3 comentários:

Anónimo disse...

Grita meu amor, tira tudo de dentro de ti e recomeça! Tu és forte, eu acredito em ti, só falta tu acreditares. Tens de dar esse passo... Adoro-te*

Graça disse...

Eu li, leio sempre! E lamento muito pelo que estás a passar, mas era mais ou menos esperado, fruto do que se anda a passar nos ultimos anos!

Acima de tudo tenta ter calma (sei que é dificil) e procura ajuda, ajuda a sério.

Essa situação tem de ser tratada e convenientemente. Acredita no que te digo.

Força :)

Um bj ******

Sandra Silva disse...

Há momentos assim, aterrorizantes e simplesmente angustiantes!
Mas acredita que é só uma fase e que tudo se irá compor. Tenho a certeza de que é so olhares bem para as pessoas à tua volta que de certo encontrarás muitas pessoas que apoiam e que estão ao teu lado.

Ninguém está sozinho neste Mundo. Ao teu lado encontram-se milhões de pessoas!

beijinho e muita força*