sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ola

Bem aqui estou eu para escrever mais umas coisitas para o blog, esta semana aindei um bocado tristonha, nem sabia bem porquê, sei apenas que não me sentia bem, uma daquelas crises "parvas", que se calhar ha pessoas que podem pensar que essas crises são desnecessárias em todas as pessoas, mas acreditem que se pudessemos escolher não ecolheriamos estas crises de treta que as vezes não sabemos explicar a razão porque as temos, mas de facto sentimos-las e só nos apetece estar debaixo dos lençois, a pensar, por mais que esses pensamentos nos possam destruir ou possam ser inúteis nesses momentos é a única coisa que conseguimos fazer. Perguntaram-me se estava bem e as respostas que dava eram sempre que sim (ha pessoas que me conhecem bem :P) , pois nem sabia ao certo o que tinha, ou se calhar ate sabia mas se começasse a desbobinar iria desencadear muitas coisas que provavelmente não interressam a ninguem ou que iriam pensar que estava a dar demasiada importância, mas eu estava a senti-las talvez não as conseguisse exprimir tambem. Foi tão estranho.=S Há ate quem diga que ando carente, mas acreditem em qualquer altura BASTA UM ABRAÇO PARA ME SENTIR RECONFORTADA E ACONCHEGADA , quando o procuro não estou a ser infantil, mas sim estou a precisar.

Já deram conta do frio que está? =O só apetece estar a á lareira =).
Hoje ia ao cinema, iamos ver o Mamma Mia , ia eu (ja mais animadita), eis que chego lá e me dizem que não sabem se irá haver cinema porque não havia luz ~.~. Pronto ficou o filme logo visto XD. Não foi desta mas ainda o tenho de ver!!!
bjs

4 comentários:

Metade minha está em ti disse...

Olá! Pois não sei sei o que te diga....acho que até sou caazde ter uma ideia do que tens...mas isso ficará para mais tarde, posso agora adientar te que se precisares de um abraço posso contar com os meus dois magrinhos braços....(estive a ver na netreceitas para engordar, sabes que a uma mnina com 19 eanos que pesa o mesmo que eu e que vai comprar calças 34 na secçao de criança mas depois lhe ficam curtas....sabes o quanto isso pode ser frustnte...:S mas quando eu falo ninguém me liga nenhuma. E não nou vou fazer nehhuma daquelas coisas que dizem, porque a unica coisa que mandam fazer é comer alimentos com calorias e eu não consigo :S. acho ue vou permanecer assim por mais uns quants anos)

bjinho

João da Silva disse...

Há dias - ou até semanas - de minha vida em que sou exatamente assim. Que fazer?
Beijos carinhosos do JOão

Anónimo disse...

eu tbm me senti assim...=S
será que aconteceu o mesmo que na outra vez na aula d portugues? xD
temos d analisar bem o caso...
=)
adorei Mamma Mia...xD
bj adoro-te tanto

Anónimo disse...

=O
enganei-me
foi na aula d filosofia que nos deu aqueles ataques d dores d cabeça ao mesmo tempo...
como m poderia esquecer!?
parecia k tavamos em sintonia xD
ahah
bjao