segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É assim .....

Ola
Este fim de semana não houve tempo para descanso, mas sim para trabalhar. No sábado 2 horas a trabalhar e no domingo o dia todos, pois é, hoje estou um bocadinho cansadita.
As férias estão a chegar ao fim, estou a tentar mentalizar-me para o começo do novo ano lectivo, sinceramente por mais que me tente mentalizar que vai ser diferente e vou andar mais calma estou com sérias dúvidas disso e começo a pensar que ainda vai ser pior, mas enfim vou tentar estar diferente para que tudo possa ser melhor.
Digo-vos tambem que por vezes quando me ponho a pensar tenho algum receio da mudança, mudar demais, mudar mal, mudar cada vez para pior, mudar e não conseguir ter controlo, sim porque neste momento não me sinto uma pessoa normal como as da minha idade, sinto que tenho de crescer muito depressa, depressa demais neste ambiente e isso não está a ser bom, nem está a ajudar, por vezes não tenho a calma e o controlo suficientes e isso irrita-me tanto e chateia-me mesmo a sério, a falta de confiança em mim tbm ajuda na "festa", as ideias "tontas" tambem "se juntam".
Porque é que têm de ser assim???? Sinto que sou estranha e neste momento não me consigo entender.
Alguem me consegue explicar o que eu sou???

2 comentários:

bloomy disse...

És uma querida.
E não te preocupes. Todos passamos por isso. Três meses dão para pensar em muita coisa e mudar bastante. Mas no fundo continuamos os mesmos.

Quem quer saber? disse...

Eu! Claro ...


Então tu és...TONTA isso mesmo

xD por estares a sentir isso tudo, olha esquece um bocadinho,,,esquece que tens problemas por hoje e vive a tua vida normal, sem problemas....se alguem te irritar ignora....vai dar uma volta e nao ligues...opah, aproveita mas é a vida porque ela acaba nun fechar de olhos...